Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sergio.libanori em 05/10/2020 às 13:43
Ficamos sem um jogador que está fazendo falta e ainda não vimos a cor do dinheiro. Fora, taxinha e dubingo..
@samarone em 05/10/2020 às 13:37
Mais um negócio nefasto...nada que este traste faça está legítimo #$!@% !
@luislima em 05/10/2020 às 13:34
Não da.
Se o Benfica pretende pagar apenas em setembro do ano que vem, é porque isso foi colocado em contrato.
Publicidade
@bruno.timao em 05/10/2020 às 12:45
Se estiver em contrato as coisas e o Benfica está na dele, então não
@fernando.alves.de.s2 em 05/10/2020 às 12:43
Cara, na boa?
18m de euros no Pedrinho é perfeito.
Não vai pegar nunca mais isso nele.
A questão é: como sempre, negociações obscuras realizadas no Corinthians.
Eu não pedia de volta não.
Espera essa grana entrar.
Agora, se fez um negócio pra receber em 1 ano... A 1ª parcela... é muito amadorismo.
@indio.campaner em 05/10/2020 às 12:23
Não façam isso pelo amor de Deus
ninguém merece podrinho e seu mega empresario de volta