x
Fórum do Corinthians

Corinthians tem como pedir rescisão com o Benfica pelo Pedrinho?

Foto do perfil de Mestre

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2020 às 12:16
Por Mestre do futebol (@mestre.do.futebol)

Porque já passou da hora!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 05/10/2020 às 13:43

Ficamos sem um jogador que está fazendo falta e ainda não vimos a cor do dinheiro. Fora, taxinha e dubingo..

Foto do perfil de Carlos Ferreira

Ranking: 1.523º

Carlos 2.457 posts

@samarone em 05/10/2020 às 13:37

Mais um negócio nefasto...nada que este traste faça está legítimo #$!@% !

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 05/10/2020 às 13:34

Não da.

Se o Benfica pretende pagar apenas em setembro do ano que vem, é porque isso foi colocado em contrato.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Dos Santos Sousa

Ranking: 1.818º

Bruno 2.077 posts

@bruno.timao em 05/10/2020 às 12:45

Se estiver em contrato as coisas e o Benfica está na dele, então não

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 1.457º

Roger 2.548 posts

@roger.corinthiano em 05/10/2020 às 12:43

Fifa

Foto do perfil de Fernando Alves De Souza Nasraui

Ranking: 1.952º

Fernando 1.936 posts

@fernando.alves.de.s2 em 05/10/2020 às 12:43

Cara, na boa?

18m de euros no Pedrinho é perfeito.

Não vai pegar nunca mais isso nele.

A questão é: como sempre, negociações obscuras realizadas no Corinthians.

Eu não pedia de volta não.

Espera essa grana entrar.

Agora, se fez um negócio pra receber em 1 ano... A 1ª parcela... é muito amadorismo.

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 478º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 05/10/2020 às 12:23

Não façam isso pelo amor de Deus
ninguém merece podrinho e seu mega empresario de volta