Fernando Nasraui
Cara, na boa?
18m de euros no Pedrinho é perfeito.
Não vai pegar nunca mais isso nele.
A questão é: como sempre, negociações obscuras realizadas no Corinthians.
Eu não pedia de volta não.
Espera essa grana entrar.
Agora, se fez um negócio pra receber em 1 ano... A 1ª parcela... é muito amadorismo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem como pedir rescisão com o Benfica pelo Pedrinho?