Fernandinho Silva
Ao invés de trazer o Mosquito de volta, deveria dar oportunidades para o Gabriel Pereira, e o Ruan Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Janderson e Mosquito
Em resposta ao tópico:
Acho que o Janderson vai sair e o Mosquito vai receber oportunidade, melhor que insistir com Janderson já teve muitas chances, Mosquito é um fato novo pelo menos. Tomara que ele voe agora.






