Anderson Ferreira
Um é meia e o outro joga pelo lado direito, o musquito é ponta esquerda...
Eu não traria de volta nem ferrando mais fazer o que né kkk se vamos perder o Jandershow tem que ter outro cara a altura...
em Bate-Papo da Torcida > Janderson e Mosquito
Em citação ao post:
Ao invés de trazer o Mosquito de volta, deveria dar oportunidades para o Gabriel Pereira, e o Ruan Oliveira