Nexus Menuma
Palhinha, herói de 77, carregou o time nas costas naquele título.
Fez o gol (de nariz) na vitória do primeiro jogo contra a Ponte Preta.
Mas quem ficou com todos os méritos do título foi o Basilio (justo, por sinal), mas Palhinha era o melhor jogador, disparado.
Ganhou também o título de 79, dividindo com Sócrates o estrelato. Grande jogador!
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de matéria: ex jogadores menos badalados



