Jefferson Nunes
O PFC deveria se pronunciar isentando assinantes pelo tempo que ficar sem futebol..
Dessa forma não perderia assinantes.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos boicotar o Premier
Em citação ao post:
Eu posso até cancelar mas aí quando o Timão voltar assino de novo, não sei se vai adiantar muito vai ser um boicote temporário kkkkkkkk

