x
Fórum do Corinthians

Vamos boicotar o Premier

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 6.758º

Paulo 412 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2020 às 18:08
Por Paulo Miranda de Oliveira (@paulo.miranda.de.oli)

Já que a Globo cortou os pagamentos do Corinthians, não sei se cortou dos outros clubes, quem tem Premier vamos cancelar, já que não tem jogo nenhum mesmo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Érik

Ranking: 2.971º

érik 1.234 posts

@erik.luz.luz em 01/04/2020 às 18:24

Eu posso até cancelar mas aí quando o Timão voltar assino de novo, não sei se vai adiantar muito vai ser um boicote temporário kkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Henrique

Ranking: 3.190º

Caio 1.141 posts

@caio.henrique105 em 02/04/2020 às 14:36

Eu tenho gato net não tem como boicotar mais que isso kkk

Foto do perfil de Leny Carvalho

Leny 28 posts

@leny.carvalho em 02/04/2020 às 13:13

Já cancelei.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 02/04/2020 às 12:50

É super errado eles fazerem isso, estão lucrando mais que nunca

Foto do perfil de Felipe Alves Feitosa

Ranking: 1.783º

Felipe 2.113 posts

@felipe.alves.feitosa em 02/04/2020 às 12:32

Se a Globo tem contrato e não vai pagar por causa da paralisação, pq o Corinthians é obrigado a manter 100% dos salários dos jogadores?

Tem que cortar é tudo, globo e afins... E no Corinthians reduzir os salários.

Se não quiserem, só mandar embora sem pagar o restante do contrato (aos contrário que fizeram com Ralf e Jadson)

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Roza

Ranking: 4.079º

Felipe 843 posts

@feups21 em 02/04/2020 às 12:29

Otampadabola2.net

Jogos online pra vocês

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.143º

Adilson 3.213 posts

@dilsinho Apoiador em 02/04/2020 às 12:24

Cancelando agora...

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 998º

José 3.595 posts

@jose.roberto48 em 02/04/2020 às 10:02

Creio eu que o cancelamento do canal ou melhor a suspensão teria que ser automática pois ninguém irá ficar pagando quase R$ 100,00 reais por mês para ficar vendo vídeo tape de jogos.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.820 posts

@baltazar.1954 em 01/04/2020 às 22:12

Podes crer, os caras suspendem o pagamento dos clubes mas nós continuamos pagando para eles.