érik
Eu posso até cancelar mas aí quando o Timão voltar assino de novo, não sei se vai adiantar muito vai ser um boicote temporário kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vamos boicotar o Premier
Em resposta ao tópico:
Já que a Globo cortou os pagamentos do Corinthians, não sei se cortou dos outros clubes, quem tem Premier vamos cancelar, já que não tem jogo nenhum mesmo







