Sérgio Cipriano
Sou contra, sim. Não por birra, nem implicância é muito menos por torcer contra, mas pelo simples fato dele não se adequar à realidade financeira do clube. Se viesse pra ganhar até 400 mil? Ótimo, grande contratação! Pra ganhar 700,750 mil (e olha que ele ganhava por volta de 1 mi no Cruzeiro...)? Pode ficar onde tá. Simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho sempre decisivo
Em resposta ao tópico:
Isso não é questionável!
Saiu do Corinthians assim e chegou no Cruzeiro da mesma forma.
Faz as Pepas tremerem só de imaginar vê-lo na frente.
Fez um dos gols mais lindos da Arena (antológico!), deixando dois porcos com o traseiro no chão.
Não temos um elenco numeroso, tampouco maravilhoso em termos de qualidade.
Pelo contrário, precisamos de mais peças à disposição do Thiago Nunes.
Então, então, então... Você que diz ser contra a vinda do jogador, qual a razão?
Birra? Implicância? Não vai com a cara? Ciúme? Prefere o Messi?
Torce contra?

