x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho sempre decisivo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de A.

Ranking: 2.284º

A. 1.661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2020 às 21:38
Por A. de Arquétipo (@aleoliveira)

Isso não é questionável!

Saiu do Corinthians assim e chegou no Cruzeiro da mesma forma.

Faz as Pepas tremerem só de imaginar vê-lo na frente.

Fez um dos gols mais lindos da Arena (antológico!), deixando dois porcos com o traseiro no chão.

Não temos um elenco numeroso, tampouco maravilhoso em termos de qualidade.

Pelo contrário, precisamos de mais peças à disposição do Thiago Nunes.

Então, então, então... Você que diz ser contra a vinda do jogador, qual a razão?

Birra? Implicância? Não vai com a cara? Ciúme? Prefere o Messi?

Torce contra?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sérgio Eduardo Miranda Cipriano

Sérgio 78 posts

@sergio.eduardo.miran em 01/02/2020 às 09:19

Sou contra, sim. Não por birra, nem implicância é muito menos por torcer contra, mas pelo simples fato dele não se adequar à realidade financeira do clube. Se viesse pra ganhar até 400 mil? Ótimo, grande contratação! Pra ganhar 700,750 mil (e olha que ele ganhava por volta de 1 mi no Cruzeiro...)? Pode ficar onde tá. Simples assim!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 01/02/2020 às 11:31

Já que você deu algumas sugestões, eu prefiro o Messi! Ou ainda você prefere o Rodriguinho? !

Foto do perfil de Guinho

Ranking: 5.277º

Guinho 603 posts

@craque.neto3 em 01/02/2020 às 09:25

Vamos perder ele para o nanico Bahia, vergonha

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 01/02/2020 às 00:39

Se for de graça e ele se enquadrando na realidade do clube...

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Junior

Roberto 160 posts

@carlos.roberto.roja3 em 01/02/2020 às 00:00

O problema é que não jogamos só com as Pepas, pois parece que só gostava de jogar contra eles.

Foto do perfil de Alef Silva

Alef 133 posts

@froaile em 01/02/2020 às 00:00

Acho.o Rodriguinho muito fominha, segura demais a bola, acho que não encaixaria no time atual, mas pra reserva pode até ser, quando o treinador quiser mudar o estilo de jogo pode até usá-lo, claro isso se ele aceitar um salário que o Corinthians possa pagar.

Foto do perfil de Joãozinho 1910

Ranking: 1.595º

Joãozinho 2.352 posts

@joao.alex.soares.ben em 31/01/2020 às 23:26

Com certeza esperam a vinda do Messi!

Precisam acordar, para o nível do futebol brasileiro um cara feito Rodriguinho é craque!

Ele era sim muito criticado aqui, pois sempre esperavam mais dele pelo potencial, não porque ele era ruim!

Foto do perfil de Doraci Gonçalves Junior

Ranking: 3.028º

Doraci 1.208 posts

@djunior em 31/01/2020 às 23:20

Rodriguinho no Bahia