Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sergio.eduardo.miran em 01/02/2020 às 09:19
Sou contra, sim. Não por birra, nem implicância é muito menos por torcer contra, mas pelo simples fato dele não se adequar à realidade financeira do clube. Se viesse pra ganhar até 400 mil? Ótimo, grande contratação! Pra ganhar 700,750 mil (e olha que ele ganhava por volta de 1 mi no Cruzeiro...)? Pode ficar onde tá. Simples assim!
Publicidade
Últimas respostas
@zighfryd em 01/02/2020 às 11:31
Já que você deu algumas sugestões, eu prefiro o Messi! Ou ainda você prefere o Rodriguinho? !
@craque.neto3 em 01/02/2020 às 09:25
Vamos perder ele para o nanico Bahia, vergonha
@vagner.silva13 em 01/02/2020 às 00:39
Se for de graça e ele se enquadrando na realidade do clube...
Publicidade
@carlos.roberto.roja3 em 01/02/2020 às 00:00
O problema é que não jogamos só com as Pepas, pois parece que só gostava de jogar contra eles.
@froaile em 01/02/2020 às 00:00
Acho.o Rodriguinho muito fominha, segura demais a bola, acho que não encaixaria no time atual, mas pra reserva pode até ser, quando o treinador quiser mudar o estilo de jogo pode até usá-lo, claro isso se ele aceitar um salário que o Corinthians possa pagar.
@joao.alex.soares.ben em 31/01/2020 às 23:26
Com certeza esperam a vinda do Messi!
Precisam acordar, para o nível do futebol brasileiro um cara feito Rodriguinho é craque!
Ele era sim muito criticado aqui, pois sempre esperavam mais dele pelo potencial, não porque ele era ruim!
@djunior em 31/01/2020 às 23:20
Rodriguinho no Bahia