x

Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vi como o Fagner é sólido na defesa, o Apodi mandou lembranças pra esse encosto que não tem coragem nem de dar carrinho pra cortar a bola do 1° gol do CSA, fora todo mundo, bando de encosto ladrões financeiros do clube.

em Bate-Papo da Torcida > Carille mentiu novamente!

Em resposta ao tópico:

Salve Fiel!

O Carille mentiu novamente, e eu vou explicar o porque.

segundo alguns setoristas que acompanham toda a rotina do Timão, o técnico Fabio Carille em reunião quente com a diretoria corintiana utilizou como justificativa para os últimos resultados/desempenho vexaminosos da equipe, o fato de alguns jogadores estarem fazendo corpo mole durante os jogos.

Justificativa totalmente plausível tendo em vista o histórico de jogadores de futebol e como eles são mimados, certo? ERRADO!

Abaixo explicarei o porque de a justificativa do treinador não ter fundamento.

• Love, Clayson, Pedrinho e Vital, atacantes e meias que voltam até o último metro do campo defensivo tornando-se verdadeiros 5º e 6º homens na zaga durante os 90 minutos. Um desgaste físico gigante para qualquer atleta no mundo ter que recompor 65 metros e depois ter que correr mais 65 metros para o contra-ataque. Com o agravante de que Love tem 35 anos de idade e Pedrinho, Vital e Clayson tem o físico de um gafanhoto.

Seria essa uma atitude de quem esta com corpo mole?

• Ralf e Gil, 35 e 32 anos respectivamente. Ralf parece um leão cobrindo todos os centímetros do campo, muitas vezes em uma clara medida desesperada tenta por conta própria fazer uma pressão na saída de bola adversária mas é em vão. Gil (Gamarra negro) tem que segurar as pontas de um time que leva sufoco os 90 minutos até do CSA, ainda tem que fazer a cobertura dos inúteis Avelar e Manoel.

Seria essa uma atitude de quem esta com corpo mole?

• Fagner, apesar de não estar nos seus melhores dias, continua sendo melhor que 90% dos laterais do país, além de ser muito sólido defensivamente e ser o único da linha de defesa que tenta sair jogando com a bola no chão. (Ressalto aqui que achei falha dele no primeiro gol do CSA, demorou pra fazer o facão e cobrir a infiltração pelo meio de Apodi).

Seria essa uma atitude de quem esta com corpo mole?

Bom, apenas com esses três pontos já da para jogar por terra a justificativa do treineiro para o fraco desempenho da equipe.

Repare que até mesmo de jogadores contestados pela torcida, não podemos dizer que na parte tática eles não se esforçam, vide Clayson que volta até o fim marcando e ainda tem a árdua missão de puxar o contra-ataque percorrendo um trecho de 70 metros. Love a mesma coisa coitado.

Faltou eu citar alguns jogadores como Urso, Avelar, Manoel, justamente os que são protegidos de Carille são os que menos correm por ele e seu esquema suicida. Ironia do destino né? !

O que vejo é mais uma atitude desesperada e covarde do entregador de coletes, tentando a todo custo transferir toda a culpa para o elenco e tirar o seu da reta.

Pede o boné Carille!

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Renato

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 591 posts

@pedro.dumbra em 31/10/2019 às 18:56

Ce tá de brincadeira que ce vai esculachar o Fagner por causa de um momento ruim né? #$!@% filho você está falando do lateral que por anos se mantém entre os melhores do Brasil, fez ótimos jogos pela seleção e não perdeu uma para o Hazard...

Foto do perfil de Tassos

Tassos 880 posts

@tassos.epitacio em 31/10/2019 às 18:46

Como destaquei, Fagner esta em um momento técnico ruim, mas sempre se destacou por ser sólido na defesa.

No meu texto coloquei entre parenteses que achei o gol falha de Fagner.

Vocês precisam prestar mais atenção na hora de ler. Teve um aqui que me xingou todo falando que o texto era pra proteger Carille.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 1 segundo por Jose Renato Ribeiro

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 31 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 55 segundos por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Criado há 2 minutos por Lauro D'Ávila

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Criado há 18 minutos por Nerba Simon

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Jose Renato Ribeiro

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 5 minutos por Augusto Melo

    25respostas

    acessar o tópico