Pedro D'umbra
Ce tá de brincadeira que ce vai esculachar o Fagner por causa de um momento ruim né? #$!@% filho você está falando do lateral que por anos se mantém entre os melhores do Brasil, fez ótimos jogos pela seleção e não perdeu uma para o Hazard...
em Bate-Papo da Torcida > Carille mentiu novamente!
Em citação ao post:
Eu vi como o Fagner é sólido na defesa, o Apodi mandou lembranças pra esse encosto que não tem coragem nem de dar carrinho pra cortar a bola do 1° gol do CSA, fora todo mundo, bando de encosto ladrões financeiros do clube.
