Tassos Epitacio
Como destaquei, Fagner esta em um momento técnico ruim, mas sempre se destacou por ser sólido na defesa.
No meu texto coloquei entre parenteses que achei o gol falha de Fagner.
Vocês precisam prestar mais atenção na hora de ler. Teve um aqui que me xingou todo falando que o texto era pra proteger Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Carille mentiu novamente!
Em citação ao post:
Eu vi como o Fagner é sólido na defesa, o Apodi mandou lembranças pra esse encosto que não tem coragem nem de dar carrinho pra cortar a bola do 1° gol do CSA, fora todo mundo, bando de encosto ladrões financeiros do clube.
