Silva Silva
O Camelô terá dificuldades para reproduzir tanto mau gosto. A única parte bonita da camisa é o símbolo do clube.
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam da nova camisa 3 do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Tem um valor simbólico muito grande, representa grandes momentos da história do Corinthians e da fiel torcida.
Minha opinião é que poderia ter sido desenhada de outra forma..
Mas esse brasão no peito é pesado, é CORINTHIANS, engrandece qualquer coisa..