Igor 1969
Tem um valor simbólico muito grande, representa grandes momentos da história do Corinthians e da fiel torcida.
Minha opinião é que poderia ter sido desenhada de outra forma..
Mas esse brasão no peito é pesado, é CORINTHIANS, engrandece qualquer coisa..
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam da nova camisa 3 do Corinthians?