x
Fórum do Corinthians

Sugiro um pacto entre todos nós corinthianos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adeildo

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2019 às 14:46
Por Adeildo Félix (@ademoy)

Vamos esquecer que o Mano está desempregado? Topam? Pelo menos até o final do ano...

Vamos apoiar o Carille, gostando ou não. Afinal somos corinthianos e não fã de um ou outro treinador.

Eu estou nessa. Pra mim nem sei quem é o Mano até dezembro. Tenho muito medo da sombra do Mano atrapalhar o trabalho do Carille.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 08/08/2019 às 16:23

Bora colocar o Mano de diretor de futebol? Ele é ótimo contratando jogador. Deixa ele no lugar do Vilson.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 08/08/2019 às 16:22

Só me preocupa a chatice de alguns torcedores aqui no Fórum, porque tenho convicção que o Carille esta fazendo um bom trabalho e agradando a todos dentro do Corinthians, independente de Mano ou outro treinador estar livre no mercado só se acontecer algo totalmente inesperado para ele sair antes do final do ano, aliás, acho mais fácil o treinador sair outra vez por conta própria do que ser demitido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme José

Ranking: 9.076º

Guilherme 252 posts

@guilherme.nesta.marl em 10/08/2019 às 19:03

O mano poderia ser auxiliar técnico do pep Carille

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 10/08/2019 às 18:47

Mano, Tite ou Carille o estilo de jogo e o mesmo, e um estilo que não gosto mais ganha título

Foto do perfil de Marcio Alexandre Dantas Da Cunha Magalhaes

Ranking: 8.057º

Marcio 309 posts

@terrinha.juventude em 10/08/2019 às 17:43

Tá junto #somostodoscarille#

Foto do perfil de Felipe Jacintho

Felipe 194 posts

@felipe.jacintho em 10/08/2019 às 16:47

Contudo, como todo bom jogador deve ter sua sombra, para se sentir motivado, acho interessante a ideia do treinador ter uma sombra também. Contudo, o competentíssimo Fábio Carille tem meu total apoio!

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Theodoro De Carvalho

Ricardo 5 posts

@ricardo.carvalho31 em 10/08/2019 às 14:22

Boa um pacto de 30 milhões de torcedores.

Se cada um contribuisse com por ex: R$ 10,00. Mês

Pagariamos o estádio em 4 meses.

Foto do perfil de Marcos Kennedy

Marcos 85 posts

@marcos.kennedy em 10/08/2019 às 13:33

Até Dezembro não...Tem que deixar o Carille trabalhar em paz, o cara já mostrou ser um ótimo profissional e não está abaixo do Mano em nada! #carileeotreinadorditimao

Foto do perfil de Peixoto

Ranking: 5.712º

Peixoto 533 posts

@janderex em 10/08/2019 às 13:17

Mano? Somente 3 técnicos treinam o Timão? (Mano, Tite e Carille), depois da era Carille temos que buscar inovação.

Foto do perfil de Arthur Ferreira

Arthur 50 posts

@arthur.rodrigo.ferre em 10/08/2019 às 12:33

Mano 2015: tomou 5 do lambari, 4 do Atlético de Minas e 5 do Fluminense... Sem chance...