Ricardo Carvalho
Boa um pacto de 30 milhões de torcedores.
Se cada um contribuisse com por ex: R$ 10,00. Mês
Pagariamos o estádio em 4 meses.
em Análise dos jogos > Sugiro um pacto entre todos nós corinthianos
Em resposta ao tópico:
Vamos esquecer que o Mano está desempregado? Topam? Pelo menos até o final do ano...
Vamos apoiar o Carille, gostando ou não. Afinal somos corinthianos e não fã de um ou outro treinador.
Eu estou nessa. Pra mim nem sei quem é o Mano até dezembro. Tenho muito medo da sombra do Mano atrapalhar o trabalho do Carille.
