All Colatra
Só me preocupa a chatice de alguns torcedores aqui no Fórum, porque tenho convicção que o Carille esta fazendo um bom trabalho e agradando a todos dentro do Corinthians, independente de Mano ou outro treinador estar livre no mercado só se acontecer algo totalmente inesperado para ele sair antes do final do ano, aliás, acho mais fácil o treinador sair outra vez por conta própria do que ser demitido
em Análise dos jogos > Sugiro um pacto entre todos nós corinthianos
Em resposta ao tópico:
Vamos esquecer que o Mano está desempregado? Topam? Pelo menos até o final do ano...
Vamos apoiar o Carille, gostando ou não. Afinal somos corinthianos e não fã de um ou outro treinador.
Eu estou nessa. Pra mim nem sei quem é o Mano até dezembro. Tenho muito medo da sombra do Mano atrapalhar o trabalho do Carille.








