Duga Shimizu
Mano no mercado é uma sombra que incomodará muito treinador de clube
E não vejo isso no Corinthians...estamos bem servidos com Carille (pelo perfil, conhecimento clube, ideias e cultura de jogo, entre erros/acertos que qq um comete e quem as vezes muitas situações não estão de controle dele)
E se sou Mano, faria uma pausa, aproveitando tempo para descanso, estudo...
em Análise dos jogos > Sugiro um pacto entre todos nós corinthianos
Em citação ao post:
Só me preocupa a chatice de alguns torcedores aqui no Fórum, porque tenho convicção que o Carille esta fazendo um bom trabalho e agradando a todos dentro do Corinthians, independente de Mano ou outro treinador estar livre no mercado só se acontecer algo totalmente inesperado para ele sair antes do final do ano, aliás, acho mais fácil o treinador sair outra vez por conta própria do que ser demitido


