Adeildo Félix
Não sei All (parceiro do Timão net. Rsrs) o mundo do futebol gira rápido, duas derrotas e já começa o inferno... Imagina o Mano desempregado no primeiro semestre onde tivemos um mau momento... Isso é péssimo para o clube. Quero muito que o Carille tenha paz, pelo menos até o final da temporada.
em Análise dos jogos > Sugiro um pacto entre todos nós corinthianos
Em citação ao post:
Só me preocupa a chatice de alguns torcedores aqui no Fórum, porque tenho convicção que o Carille esta fazendo um bom trabalho e agradando a todos dentro do Corinthians, independente de Mano ou outro treinador estar livre no mercado só se acontecer algo totalmente inesperado para ele sair antes do final do ano, aliás, acho mais fácil o treinador sair outra vez por conta própria do que ser demitido
