Felipe Jacintho
Contudo, como todo bom jogador deve ter sua sombra, para se sentir motivado, acho interessante a ideia do treinador ter uma sombra também. Contudo, o competentíssimo Fábio Carille tem meu total apoio!
em Análise dos jogos > Sugiro um pacto entre todos nós corinthianos
Em resposta ao tópico:
Vamos esquecer que o Mano está desempregado? Topam? Pelo menos até o final do ano...
Vamos apoiar o Carille, gostando ou não. Afinal somos corinthianos e não fã de um ou outro treinador.
Eu estou nessa. Pra mim nem sei quem é o Mano até dezembro. Tenho muito medo da sombra do Mano atrapalhar o trabalho do Carille.