Marcos Kennedy
Até Dezembro não...Tem que deixar o Carille trabalhar em paz, o cara já mostrou ser um ótimo profissional e não está abaixo do Mano em nada! #carileeotreinadorditimao
em Análise dos jogos > Sugiro um pacto entre todos nós corinthianos
Em resposta ao tópico:
Vamos esquecer que o Mano está desempregado? Topam? Pelo menos até o final do ano...
Vamos apoiar o Carille, gostando ou não. Afinal somos corinthianos e não fã de um ou outro treinador.
Eu estou nessa. Pra mim nem sei quem é o Mano até dezembro. Tenho muito medo da sombra do Mano atrapalhar o trabalho do Carille.