Murilo Neto
Essa Libertadores foi a maior decepção, tínhamos time pra ser campeões
em Análise dos jogos > Libertadores 2015
Em resposta ao tópico:
Estava eu vendo os melhores momentos que fomos eliminados pelo Guarani-PAR, que injustiça, a bola não quis entrar.
E que time nos tínhamos hein, pqp.







