Emerson Ros
O mano gosta de volantes que saiam mais para o jogo. Se a proposta for boa o Ralf será vendido.
E ele merece fazer um pé-de-meia na Europa. Honrou a nossa camisa. ADEUS.
em Mercado da bola > Ralf de saída
Em resposta ao tópico:
Sai no Globo.com agora que o Napoli tá querendo comprar o Ralf.
Acho que se vier uma proposta boa, ainda mais com o Corinthians tendo 90% do passe do atleta, ele vai embora.
O que acham?