Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.tacca em 21/01/2014 às 15:01
Caso saia, e torço para que não saia, uma boa solução seria jogar o Guilherme para primeiro volante e o tal do Bruno Henrique como segundo. Acho que o Guilherme tá mais para primeiro que para segundo volante.
@emerson23 em 21/01/2014 às 15:00
O mano gosta de volantes que saiam mais para o jogo. Se a proposta for boa o Ralf será vendido.
E ele merece fazer um pé-de-meia na Europa. Honrou a nossa camisa. ADEUS.
@rogeriorpugas em 21/01/2014 às 14:58
Tomara que valorizem ele com um bom aumento salarial para ele ficar.
@luan.cruz1 em 21/01/2014 às 14:57
O problema é que talvez se o Ralf não saia agora, não terá outra chance de ir pra Europa, isso pode pesar, mais torço que fique
@hebert.ribeiro.de.me em 21/01/2014 às 14:56
Péssima notícia! Mas se for uma proposta realmente muito boa, o Corinthians vai liberar.. Corinthians e Ralf tem um acordo de cavalheiros desse tipo..