Agenor Dionizio da Silva Junior
43 anos, de Três Lagoas
Torcedor do site número: 286.763
cadastrado desde 06/02/2013
Corinthians até o fim.
Atividade de Agenor Junior no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
32 Posts
81% de aprovação
13 Tópicos
2 Populares
6.632 Visualizações
3.316 Views por tópico
Última atividade no site em 05/01/2016 às 14h16
Agenor Junior avalia 80.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Agenor
Última interação no site em 05/01/2016 às 11h45
-
Agenor postou em Mercado da bola, no tópico "renato augusto vendido!"
há 10 anos
detalhes do postAcho que a diretoria da muita bobeira na multa recisoria dos jogadores. Pô, viu que o cara tá rendendo, aumenta a multa pra tentar segurar, a multa é muito baixa dos jogadores do Corinthians, outros times conseguem segurar ou ganhar lucros melhores..
-
Agenor postou em Mercado da bola, no tópico "renato augusto vendido!"
há 10 anos
detalhes do postPior...kk
-
Agenor postou em Mercado da bola, no tópico "renato augusto vendido!"
há 10 anos
detalhes do post Acabou de sair no globo.com
Ai complica hein...ainda mais se venderem o Elias.
-
Agenor comentou na notícia: "Timão pode conquistar troféu neste domingo, contra o Fluminense"
há 12 anos
detalhes do comentárioQue diferença faz 3" ou 4"
-
Agenor comentou na notícia: "Timão pode conquistar troféu neste domingo, contra o Fluminense"
há 12 anos
detalhes do comentárioQual a diferença de 3° e 3° lugar?
Os 2 vão pra pré Libertadores -
Agenor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o site mobile?"
há 12 anos
detalhes do postQuando fica pronto?
-
Agenor postou em Mercado da bola, no tópico ""Vão negar, mas o Drogba irá reforçar o Corinthians no fim da temporada", garante."
há 12 anos
detalhes do post1 de abril não é só semana que vem, galera?
-
Agenor postou em Mercado da bola, no tópico ""Vão negar, mas o Drogba irá reforçar o Corinthians no fim da temporada", garante."
há 12 anos
detalhes do postDrogba é melhor que eto'o?
-
Agenor postou em Análise dos jogos, no tópico "Nova Formação do Corinthians"
há 12 anos
detalhes do postQuer laterais mais ofensivos ainda do que os que temos agora?
-
Agenor postou em Análise dos jogos, no tópico "Nova Formação do Corinthians"
há 12 anos
detalhes do postMas ele não iria ser armador do time, ele ficaria mais atrás