Agenor Junior
Acho que a diretoria da muita bobeira na multa recisoria dos jogadores. Pô, viu que o cara tá rendendo, aumenta a multa pra tentar segurar, a multa é muito baixa dos jogadores do Corinthians, outros times conseguem segurar ou ganhar lucros melhores..
em Mercado da bola > Renato Augusto vendido!