x
Fórum do Corinthians

OFF - Barcelona botando pressão no Flam3rda

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Montezuma

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2021 às 21:42
Por Montezuma Ilhuicamina (@moctezuma)

Tá dando gosto de ver, que time bem treinado e com espírito combativo, impressionante, fora a vontade dos caras, torcendo muito pra que façam esse timinho safado carioca cair do cavalo e conquistem sua primeira Liberta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 22/09/2021 às 22:15

A qualidade do Flamengo é muito superior, infelizmente não vai dar para o Barcelona, mas o Flamengo está longe de ser imbatível.

Com o time que montamos nós podemos bater de frente com eles, mas precisamos de uma boa comissão técnica.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 22/09/2021 às 21:52

Apaga, senão zica e daqui a pouco eles tomam gol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 23/09/2021 às 06:44

E no final os mulambos vencerão

Foto do perfil de Weverton Camargo

Weverton 24 posts

@weverton.camargo1 em 22/09/2021 às 22:52

Se eles matassem o jogo naquelas bolas sobradas dentro da área, ganhavam

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 22/09/2021 às 22:17

Triste demais, os equatorianos tiveram a chance e não fizeram, se n aproveitar contra esses mulambos odiosos é derrota na certa

Alias juizão já fez o serviço de expulsar alguém dos caras, piada.

Publicidade

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 22/09/2021 às 22:15

...

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 22/09/2021 às 22:12

Eu to achando que vai tomar é um balaio, se for 3x0 vai ser pouco

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 22/09/2021 às 22:11

Que timaço né kk
VAi perder de 4

Foto do perfil de Jr. B Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.964 posts

@jrtimaojr em 22/09/2021 às 22:09

Kkkkkkkkkkk mano é sério, não tem como contestar. Se o flamenco jogar um pouco sério, faz 4 x 0 fácil.

Nos resta torcer para o atlético