Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 22/09/2021 às 22:15
A qualidade do Flamengo é muito superior, infelizmente não vai dar para o Barcelona, mas o Flamengo está longe de ser imbatível.
Com o time que montamos nós podemos bater de frente com eles, mas precisamos de uma boa comissão técnica.
@nilton.lahn em 22/09/2021 às 21:52
Apaga, senão zica e daqui a pouco eles tomam gol.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 23/09/2021 às 06:44
E no final os mulambos vencerão
@weverton.camargo1 em 22/09/2021 às 22:52
Se eles matassem o jogo naquelas bolas sobradas dentro da área, ganhavam
@moctezuma em 22/09/2021 às 22:17
Triste demais, os equatorianos tiveram a chance e não fizeram, se n aproveitar contra esses mulambos odiosos é derrota na certa
Alias juizão já fez o serviço de expulsar alguém dos caras, piada.
Publicidade
Eu to achando que vai tomar é um balaio, se for 3x0 vai ser pouco
@igor.silva28 em 22/09/2021 às 22:11
Que timaço né kk
VAi perder de 4
@jrtimaojr em 22/09/2021 às 22:09
Kkkkkkkkkkk mano é sério, não tem como contestar. Se o flamenco jogar um pouco sério, faz 4 x 0 fácil.
Nos resta torcer para o atlético