Jl L
Eu to achando que vai tomar é um balaio, se for 3x0 vai ser pouco
em Off topic > OFF - Barcelona botando pressão no Flam3rda
Em resposta ao tópico:
Tá dando gosto de ver, que time bem treinado e com espírito combativo, impressionante, fora a vontade dos caras, torcendo muito pra que façam esse timinho safado carioca cair do cavalo e conquistem sua primeira Liberta.