Lucas Silva
A qualidade do Flamengo é muito superior, infelizmente não vai dar para o Barcelona, mas o Flamengo está longe de ser imbatível.
Com o time que montamos nós podemos bater de frente com eles, mas precisamos de uma boa comissão técnica.
em Off topic > OFF - Barcelona botando pressão no Flam3rda
Em resposta ao tópico:
Tá dando gosto de ver, que time bem treinado e com espírito combativo, impressionante, fora a vontade dos caras, torcendo muito pra que façam esse timinho safado carioca cair do cavalo e conquistem sua primeira Liberta.




