Jr. B Jr.
Kkkkkkkkkkk mano é sério, não tem como contestar. Se o flamenco jogar um pouco sério, faz 4 x 0 fácil.
Nos resta torcer para o atlético
em Off topic > OFF - Barcelona botando pressão no Flam3rda
Em resposta ao tópico:
Tá dando gosto de ver, que time bem treinado e com espírito combativo, impressionante, fora a vontade dos caras, torcendo muito pra que façam esse timinho safado carioca cair do cavalo e conquistem sua primeira Liberta.


