x
Fórum do Corinthians

Pouca gente falou sobre isso, importante demais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 7.868º

Luis 323 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2021 às 10:42
Por Luis Fonseca (@luis.fonseca)

Fiquei feliz demais.com Master do basquete e feminino, porque desoneração o futebol, o futsal já é autônomo, estamos deixando de sangrar o futebol, e isso é um ganho incontável...MARAVILHOSO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 02/09/2021 às 10:49

Futsal, futebol feminino e outros esportes tem que ter seus próprios profissionais, buscando patrocínios e rendas, sem precisar do futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 02/09/2021 às 16:37

O Futebol Feminino do Corinthians leva o Futebol feminino do Brasil inteiro nas costas...

Sem Clubismo, o pouco que ele cresceu se deve ao Corinthians, pois aquela história, corintiano vive de Corinthians, não importa a modalidade.

Vi meninas, blogueiras, de outras torcidas vibrando com o Futebol feminino do Corinthians.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 02/09/2021 às 16:33

Muito bom mesmo... Quanto mais esporte tiver patrocínio, melhor! As contas que iriam para o bloco do clube social diminuem, logo o preju diminui também.

Foto do perfil de Bruno Silva

Bruno 137 posts

@bruno.silva252 em 02/09/2021 às 13:32

Demonstração para todos serem interdependentes, não ser apenas 1 e olha as meninas do Timão são tops ganhando tudo se continuar assim só tendem a crescer e a marca do Corinthians também.

Vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.256º

Pedro 1.681 posts

@pedrohffreitas em 02/09/2021 às 12:46

Sensacional mesmo! Cara, o patrocínio da TOTVS no basquete é irado demais, empresa gigante e com um contrato bem longo

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 02/09/2021 às 11:03

O basquete e necessário ter um pra poder investi alto e disputa títulos não sei como ainda não tinha não sei como é esse master em valores

O Corinthians tem história na modalidade ela é a única que o clube tem só por ter o fuller saiu e não teve reposição gostaria de ver no topo de novo