Felipe Silva
O basquete e necessário ter um pra poder investi alto e disputa títulos não sei como ainda não tinha não sei como é esse master em valores
O Corinthians tem história na modalidade ela é a única que o clube tem só por ter o fuller saiu e não teve reposição gostaria de ver no topo de novo
em Bate-Papo da Torcida > Pouca gente falou sobre isso, importante demais
Em resposta ao tópico:
Fiquei feliz demais.com Master do basquete e feminino, porque desoneração o futebol, o futsal já é autônomo, estamos deixando de sangrar o futebol, e isso é um ganho incontável...MARAVILHOSO.

