Bruno Silva
Demonstração para todos serem interdependentes, não ser apenas 1 e olha as meninas do Timão são tops ganhando tudo se continuar assim só tendem a crescer e a marca do Corinthians também.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pouca gente falou sobre isso, importante demais
Em resposta ao tópico:
Fiquei feliz demais.com Master do basquete e feminino, porque desoneração o futebol, o futsal já é autônomo, estamos deixando de sangrar o futebol, e isso é um ganho incontável...MARAVILHOSO.
