Pedro Henrique
Sensacional mesmo! Cara, o patrocínio da TOTVS no basquete é irado demais, empresa gigante e com um contrato bem longo
em Bate-Papo da Torcida > Pouca gente falou sobre isso, importante demais
Em resposta ao tópico:
Fiquei feliz demais.com Master do basquete e feminino, porque desoneração o futebol, o futsal já é autônomo, estamos deixando de sangrar o futebol, e isso é um ganho incontável...MARAVILHOSO.
