Alexandre S
Muito bom mesmo... Quanto mais esporte tiver patrocínio, melhor! As contas que iriam para o bloco do clube social diminuem, logo o preju diminui também.
em Bate-Papo da Torcida > Pouca gente falou sobre isso, importante demais
Em resposta ao tópico:
Fiquei feliz demais.com Master do basquete e feminino, porque desoneração o futebol, o futsal já é autônomo, estamos deixando de sangrar o futebol, e isso é um ganho incontável...MARAVILHOSO.
