x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Dos nomes, qual desejarias ver fora do clube?

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2019 às 09:32
Por B. Oliveira (@breno.oliveira21)

Dos nomes, qual desejarias ver fora do clube?

Issae, você tem uma escolha apenas (infelizmente kkk), quem você colocaria pra fora (pensando em 2020)? Segue:

Ps:. A enquete do fórum permite elencar 6 nomes apenas :(

Ver resultado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Salveo Corinthians

Ranking: 4.407º

Salveo 765 posts

@salveo.corinthians em 17/11/2019 às 09:40

Nesse momento todos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 17/11/2019 às 11:37

O mal só se corta pela raiz, então Andrés é o nome que eu mais desejo fora do clube.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 17/11/2019 às 11:03

Ah com certeza do Sanchez!

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 17/11/2019 às 11:02

Faltou a opção todos.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 17/11/2019 às 10:39

O problema é quem fica no lugar.

Publicidade

Foto do perfil de Conde Terra Nova

Ranking: 1.780º

Conde 2.114 posts

@carlos.vilagran em 17/11/2019 às 10:32

Nenhum deles, eu mandaria o manoel,

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.882º

Leonardo 2.009 posts

@leonardo.schlickmann em 17/11/2019 às 10:30

O certo seria fazer um limpa e economizar salários pra trazer jogadores tops, exemplo Clayson, Avelar, Manoel, Jadson, Rene junior, Avelar, Urso, Ramiro

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 17/11/2019 às 09:35

Sanchez vai ganhar de lavada... Tira ele pra poder ser mais equilibrado