x
Fórum do Corinthians

Casando daqui a algumas horas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 2.280º

Thiago 1.665 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2019 às 01:39
Por Thiago Gomes de Azevedo (@thiagoibe)

Fala Fiel! Estarei casada dentro de 8h. Mesmo assim não paro de pensar no Timão, a caneta do Timão pra assinar a papelada, broche do Timão na lapela do terno! Bandeira para as fotos! A banda já sabe que tem que hino do Corinthians! A noiva só não me deixou entrar ao som do hino do Timão e nem decorar o bolo! Kkkkkk... Mais tarde compartilho fotos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogerio Mizakami

Ranking: 1.589º

Rogerio 2.359 posts

@rogerio.mizakami em 13/01/2019 às 06:00

Todo homem precisa casar, nenhum tem direito a ser mais feliz que os outros...

Kkkk brincadeira felicidades

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 13/01/2019 às 08:17

Não casa se a noiva não deixou tocar o hino na entrada, sinal que ela vai querer mandar na sua vida! Deixe bem claro desde o início quem tem a palavra final! Kkkkkkkkkkkkkk!

Aqui em casa quem tem a palavra final é ela! Kkkkkkkkkkkk por isso do conselho!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Jones

Ranking: 1.639º

Alan 2.271 posts

@alan.jones3 em 14/01/2019 às 23:29

Parabéns, mano! Felicidades! Deus abençoe muito o seu casamento!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 14/01/2019 às 22:53

Que Deus abençoe essa união. Parabéns.

Foto do perfil de Erasmo Dias

Ranking: 3.833º

Erasmo 914 posts

@erasmolsdias em 14/01/2019 às 22:53

Diga adeus às coisas boas da vida kkkkkk

Foto do perfil de Mateus Corte

Ranking: 2.652º

Mateus 1.416 posts

@mateus.corte em 14/01/2019 às 21:30

Kkkkkk sinto muito mano. Brincadeira, felicidades aí, que São Jorge abençoe e proteja essa união.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.072 posts

@cesinha77 em 14/01/2019 às 21:22

Boa sorte. Você vai precisar.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 14/01/2019 às 21:20

Pq dizem que o casamento é tão ruim? Rsrs...

Foto do perfil de Jonnata Reis De Sousa

Ranking: 2.192º

Jonnata 1.737 posts

@jonnin em 14/01/2019 às 20:54

Felicidade Mano, que Jesus abençoe sua família, e coloque sempre Deus a frente de tudo que vocês forem fazer,

Foto do perfil de Wagner Roque Viegas

Ranking: 1.302º

Wagner 2.841 posts

@wagner.roque.viegas em 14/01/2019 às 19:58

Massa mano.

Felicidades

Deus abençoe sempre.

No meu teve hino na festa e bandeira tbem.