Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo79 em 08/03/2018 às 21:05
Lá no Grêmio não tem comissão para intermediário!
Eles pensam no clube em primeiro lugar!
No Corinthians 30,40% por cento de todas as negociações vão para o ralo! Ou melhor, para o bolso de pessoas que só querem se aproveitar do clube! Assim fica difícil!
Vai Corinthians!
@gustavo.henrique204 em 08/03/2018 às 20:11
Se eu fosse presidente de qualquer clube, jamais que eu compraria um jogador pra levar ele daqui 1 ano
Publicidade
Últimas respostas
@cecelzinho em 09/03/2018 às 16:15
Metodologia tem que ser essa...
Quer comprar o Jogador...?
O Preço da Multa é esse, paga e leva.
Não igual aqui que os caras chegam com dinheiro de pinga e levam
@fabio.silva106 em 09/03/2018 às 00:16
Já viu o tamanho da comissão que o empresário vai receber? É muita grana pra caramba!
@alessandro.anderson em 08/03/2018 às 23:18
Arthur é melhor que Maycon, sem clubismo.
Maycon parece que tem medo de sair da defesa, pode até ser um pedido do Carille, não sei.
Arthur claramente é melhor, sempre foi destaque da seleção de base e até foi convocado pelo Tite.
Quando o Douglas 10 do Grêmio se lesionou, o Renato Gaúcho colocou a função de armar o time no Arthur, mais não como armador, e sim volante. Porque ele é muito bom nos passes, visão, armação. Ele é mais completo. Tem um potencial muito bom, praticamente igual do Maycon. Só que ele é mais completo e tem mais bagagem, ganhou Libertadores como um dos melhores da competição, e não é babação de ovo, agora comparar o valor da venda dele com o Maycon é sacanagem. Arthur tá avaliado em 14 milhões de euros. Maycon em 5.
@vagner.silva13 em 08/03/2018 às 22:22
Lá os dirigentes se preocupam com o clube
Publicidade
@joaosouza em 08/03/2018 às 22:20
Mas na moral, esse Arthur é muito bom de bola e era titular incontestável lá no Grêmio.
Baita grana!
@douglas.sabino1 em 08/03/2018 às 20:58
Pessoal falando mal do Arthur mas esse cara joga mais que o Luan na minha opinião.
Guardada as devidas proporções, estilo de jogo parecido com o do Rene Jr.
Muito técnico e de cabeça erguida.
Só vamos vender um jogador com esse valor se valorizamos
