x
Fórum do Corinthians

Grêmio vende Arthur ao Barcelona..que negócio em...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mário

Ranking: 2.509º

Mário 1.509 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2018 às 19:37
Por Mário Roberto (@maario.queiroz)

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-e-barcelona-fecham-acordo-e-acertam-transferencia-de-arthur.ghtml Grêmio e Barcelona fecham acordo e acertam transferência de Arthur | grêmio | Globoesporte Grêmio e Barcelona fecham acordo e acertam transferência de Arthur | grêmio | Globoesporte Valor da transferência fica em 30 milhões de euros, com bônus de mais 10 milhões por objetivos cumpridos pelo jogador globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

E ae será que um dia nossos talentos serão vendidos assim?

Baita venda do grêmio...

Off topic sem mimimimimimimimimi

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Eduardo Rocha

Ranking: 2.665º

Paulo 1.406 posts

@paulo79 em 08/03/2018 às 21:05

Lá no Grêmio não tem comissão para intermediário!

Eles pensam no clube em primeiro lugar!

No Corinthians 30,40% por cento de todas as negociações vão para o ralo! Ou melhor, para o bolso de pessoas que só querem se aproveitar do clube! Assim fica difícil!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 1.218º

Gustavo 3.031 posts

@gustavo.henrique204 em 08/03/2018 às 20:11

Se eu fosse presidente de qualquer clube, jamais que eu compraria um jogador pra levar ele daqui 1 ano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 09/03/2018 às 16:15

Metodologia tem que ser essa...

Quer comprar o Jogador...?

O Preço da Multa é esse, paga e leva.

Não igual aqui que os caras chegam com dinheiro de pinga e levam

Foto do perfil de Fábio Silva

Ranking: 2.784º

Fábio 1.327 posts

@fabio.silva106 em 09/03/2018 às 00:16

Já viu o tamanho da comissão que o empresário vai receber? É muita grana pra caramba!

Foto do perfil de Alessandro Anderson

Ranking: 1.242º

Alessandro 2.977 posts

@alessandro.anderson em 08/03/2018 às 23:18

Arthur é melhor que Maycon, sem clubismo.

Maycon parece que tem medo de sair da defesa, pode até ser um pedido do Carille, não sei.

Arthur claramente é melhor, sempre foi destaque da seleção de base e até foi convocado pelo Tite.

Quando o Douglas 10 do Grêmio se lesionou, o Renato Gaúcho colocou a função de armar o time no Arthur, mais não como armador, e sim volante. Porque ele é muito bom nos passes, visão, armação. Ele é mais completo. Tem um potencial muito bom, praticamente igual do Maycon. Só que ele é mais completo e tem mais bagagem, ganhou Libertadores como um dos melhores da competição, e não é babação de ovo, agora comparar o valor da venda dele com o Maycon é sacanagem. Arthur tá avaliado em 14 milhões de euros. Maycon em 5.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 08/03/2018 às 22:22

Lá os dirigentes se preocupam com o clube

Publicidade

Foto do perfil de Joao De Souza

Ranking: 2.345º

Joao 1.627 posts

@joaosouza em 08/03/2018 às 22:20

Mas na moral, esse Arthur é muito bom de bola e era titular incontestável lá no Grêmio.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 08/03/2018 às 22:10

Baita grana!

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 08/03/2018 às 20:58

Pessoal falando mal do Arthur mas esse cara joga mais que o Luan na minha opinião.

Guardada as devidas proporções, estilo de jogo parecido com o do Rene Jr.

Muito técnico e de cabeça erguida.

Só vamos vender um jogador com esse valor se valorizamos