Gustavo Henrique
Se eu fosse presidente de qualquer clube, jamais que eu compraria um jogador pra levar ele daqui 1 ano
em Off topic > Grêmio vende Arthur ao Barcelona..que negócio em...
Em resposta ao tópico:
E ae será que um dia nossos talentos serão vendidos assim?
Baita venda do grêmio...
Off topic sem mimimimimimimimimi






