Mário Roberto
E ae será que um dia nossos talentos serão vendidos assim?
Baita venda do grêmio...
Off topic sem mimimimimimimimimi
em Off topic > Grêmio vende Arthur ao Barcelona..que negócio em...
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-e-barcelona-fecham-acordo-e-acertam-transferencia-de-arthur.ghtml
Grêmio e Barcelona fecham acordo e acertam transferência de Arthur | grêmio | Globoesporte Valor da transferência fica em 30 milhões de euros, com bônus de mais 10 milhões por objetivos cumpridos pelo jogador
globoesporte.globo.com
E ae será que um dia nossos talentos serão vendidos assim?
Baita venda do grêmio...
Off topic sem mimimimimimimimimi
em Off topic > Grêmio vende Arthur ao Barcelona..que negócio em...
Última resposta há 23 segundos por Oilson Amorim dos Reis
7respostas
Última resposta há 25 segundos por Ana Paula Araújo
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Alberto Gonçalves
55respostas
Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
10respostas
Última resposta há 2 minutos por William Rodrigo
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Matheus Costa
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 5 minutos por Corneta .
5respostas