Cecel Rodrigues
Metodologia tem que ser essa...
Quer comprar o Jogador...?
O Preço da Multa é esse, paga e leva.
Não igual aqui que os caras chegam com dinheiro de pinga e levam
em Off topic > Grêmio vende Arthur ao Barcelona..que negócio em...
Em resposta ao tópico:
E ae será que um dia nossos talentos serão vendidos assim?
Baita venda do grêmio...
Off topic sem mimimimimimimimimi
