x
Fórum do Corinthians

TORO vai para Timão por empréstimo de um ano

Foto do perfil de Jose

Jose 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2018 às 22:47
Por Jose maria (@jose.maria6)

Corinthians e São Paulo estudam uma troca: o atacante TORO pelo atacante Lucca, que está no Timão. O negócio foi proposto ao Tricolor pelo empresário Fernando Garcia. O clube alvinegro procura um substituto para lugar do jô e o time do Morumbi quer muito um atacante de lado de campo.

A informação da possibilidade da troca foi publicada no blog do bambi.a qualquer momento mais informação

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 26/01/2018 às 22:52

Não vejo a hora de fechar a janela para acabar co essa patifaria

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 2.118º

Corinthiano 1.796 posts

@vitor.matheus.carrie em 27/01/2018 às 01:05

Mano sem hipocrisia o Corinthians sairia ganhando fácil nessa o mlk é liso e bom de bola tem futuro. O Lucca é o de smp um morto não acrescenta nada.

Até que ponto isso é verdade e que vai acontecer não sabemos.

Mas acho que ele é um jogador de futuro e acrescentaria sim.

Sem clubismo!

Mas se isso acontecer deem tchau para o Pedrinho! (infelizmente)

E amanhã menos de 3x0 não comemoro!

SAUDAÇÕES!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 26/01/2018 às 23:46

Nossa se fizerem isso os caras tão de tiracao kaakakakka

Meeew, que lixo esse Garcia em

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 26/01/2018 às 23:35

Entrei só pra dar deslike

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 26/01/2018 às 22:59

Bambi enrustido