Roger Silva
Entrei só pra dar deslike
em Notícias > TORO vai para Timão por empréstimo de um ano
Em resposta ao tópico:
Corinthians e São Paulo estudam uma troca: o atacante TORO pelo atacante Lucca, que está no Timão. O negócio foi proposto ao Tricolor pelo empresário Fernando Garcia. O clube alvinegro procura um substituto para lugar do jô e o time do Morumbi quer muito um atacante de lado de campo.
A informação da possibilidade da troca foi publicada no blog do bambi.a qualquer momento mais informação
