Corinthiano
Mano sem hipocrisia o Corinthians sairia ganhando fácil nessa o mlk é liso e bom de bola tem futuro. O Lucca é o de smp um morto não acrescenta nada.
Até que ponto isso é verdade e que vai acontecer não sabemos.
Mas acho que ele é um jogador de futuro e acrescentaria sim.
Sem clubismo!
Mas se isso acontecer deem tchau para o Pedrinho! (infelizmente)
E amanhã menos de 3x0 não comemoro!
SAUDAÇÕES!
em Notícias > TORO vai para Timão por empréstimo de um ano
Em resposta ao tópico:
Corinthians e São Paulo estudam uma troca: o atacante TORO pelo atacante Lucca, que está no Timão. O negócio foi proposto ao Tricolor pelo empresário Fernando Garcia. O clube alvinegro procura um substituto para lugar do jô e o time do Morumbi quer muito um atacante de lado de campo.
A informação da possibilidade da troca foi publicada no blog do bambi.a qualquer momento mais informação