Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucorinthians em 29/09/2013 às 18:56
Nada haver ele tá com medo da fiel..
@rogerackbar em 29/09/2013 às 19:06
Gostaria que o Tite já estivesse arrumando as malas durante a coletiva do Sheik.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.caico.rn em 29/09/2013 às 19:16
@feelpssccp em 29/09/2013 às 19:09
Deus te ouca.
@moisazl em 29/09/2013 às 19:04
Que nada apenas se escondeu e mandou o rei de sua panela para defende-lo na imprensa!
Publicidade
@marcos em 29/09/2013 às 19:04
O cara tem que ser homem e falar que ele esta errando e os jogadores também estão uma merda.
@emerson.ribeiro1 em 29/09/2013 às 19:03
Não só o Tite, mas o mario gobi que não tem peito suficiente pra chamar atenção dos atletas --'! #$!@%
@lidicotina em 29/09/2013 às 19:03
Emerson Sheik na coletiva e diz que o Tite NÃO SAI!
Acho que não é dessa vez!
@patrick.lopes2 em 29/09/2013 às 19:01
Fb.me/2q6udrjpa Tite caiu fora, fonte aqui