x
Fórum do Corinthians

Bom Sinal!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.064º

Rafael 1.190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2013 às 18:52
Por Rafael Maia (@rafael.caico.rn)

O Tite não deu entrevista coletiva, pra mim isso é um prenúncio que ele está de saída...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Araújo Bezerra

Ranking: 1.713º

Lucas 2.193 posts

@lucorinthians em 29/09/2013 às 18:56

Nada haver ele tá com medo da fiel..

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 29/09/2013 às 19:06

Gostaria que o Tite já estivesse arrumando as malas durante a coletiva do Sheik.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Maia

Ranking: 3.064º

Rafael 1.190 posts

@rafael.caico.rn em 29/09/2013 às 19:16

Os jogadores disseram que ELE não pediu demissão, porém ele ainda pode ser DEMITIDO, aí termos um prejuízo de R$ 1.200.000,00... Mas eu acho que vale a pena!
Foto do perfil de Felipe De Oliveira Melo

Ranking: 9.350º

Felipe 239 posts

@feelpssccp em 29/09/2013 às 19:09

Deus te ouca.

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.491º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 29/09/2013 às 19:04

Que nada apenas se escondeu e mandou o rei de sua panela para defende-lo na imprensa!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 2.292º

Marcos 1.657 posts

@marcos em 29/09/2013 às 19:04

O cara tem que ser homem e falar que ele esta errando e os jogadores também estão uma merda.

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 9.906º

Emerson 215 posts

@emerson.ribeiro1 em 29/09/2013 às 19:03

Não só o Tite, mas o mario gobi que não tem peito suficiente pra chamar atenção dos atletas --'! #$!@%

Foto do perfil de Lidiane Pereira Gomes

Ranking: 105º

Lidiane 634 posts

@lidicotina em 29/09/2013 às 19:03

Emerson Sheik na coletiva e diz que o Tite NÃO SAI!

Acho que não é dessa vez!

Foto do perfil de Patrick Lopes

Patrick 2 posts

@patrick.lopes2 em 29/09/2013 às 19:01

Fb.me/2q6udrjpa Tite caiu fora, fonte aqui