Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 29/06/2021 às 09:16
Projeto excelente, o problema vai ser para aprovar o projeto, pois as federações vão fazer de tudo para dar errado.
@henrique.garcia5 em 29/06/2021 às 11:00
E o Andrés tá envolvido fazendo o que se ele não tem cargo em nenhum clube?
Já começou a dar errado
Publicidade
Últimas respostas
@gandalf1910 em 29/06/2021 às 19:17
Sinceramente não boto fé não, tá com cara de ser um novo clube dos 13 e a criação de um nova primeira liga.
Na prática não deve mudar. Ainda mais pq historicamente boa clubes o que puderem fazer passar passar a perna nos outros, eles fazem.
Só ver a quantidade de tapetão feito ou tentado fazer pela maioria desses que criaram a liga, o Flamengo mesmo estava tentando sozinho empurrar a volta do público nos estádios
@timao.sc em 29/06/2021 às 18:52
Se o Andrés tá no meio com certeza será um péssimo negócio para o Corinthians...
@binhomelo em 29/06/2021 às 18:04
Vai fracassar, primeiro por que os clubes devem milhões pra federações e pra CBF, segundo que pra criarem um conselho os clubes precisam da aprovação do conselho, como as federação tem um peso de voto maior nunca que irão aprovar isso.
@sandra.lima4 em 29/06/2021 às 15:50
Precisa ser visto e revisto com muito cuidado e cautela.
Só lembrando, quando tinha o clube dos 13, o valor da TV que era repassada aos clubes eram pequenas diante do que se arrecadava na época.
Ouvi isso no programa Gazeta Esportiva.
@toninho.vendramini em 29/06/2021 às 10:54
Se esse verme (André Sanchez) estiver no esquema, é desastre na certa. Comissões etc e tal.
Como seria o modelo da premier league mano?
@rodrigoauepa em 29/06/2021 às 09:37
É só fazer Ctrl + C e Ctrl + V na Premier League que não tem erro... Mas como lá eles são honestos e aqui tem que rola comissão e roubalheira pra todo lado vão fazer diferente...