Renan Corinthians
Sinceramente não boto fé não, tá com cara de ser um novo clube dos 13 e a criação de um nova primeira liga.
Na prática não deve mudar. Ainda mais pq historicamente boa clubes o que puderem fazer passar passar a perna nos outros, eles fazem.
Só ver a quantidade de tapetão feito ou tentado fazer pela maioria desses que criaram a liga, o Flamengo mesmo estava tentando sozinho empurrar a volta do público nos estádios
em Notícias > Nova liga Brasileira
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham? Se fizerem modelo Premier League aí seria o sonho do futebol brasileiro voltar a ser como era.
Detalhe: Andrés Sanchez está participando kkkkk
Obs: se já tiver um tópico sobre o assunto me perdoem.