Lucas Silva
Projeto excelente, o problema vai ser para aprovar o projeto, pois as federações vão fazer de tudo para dar errado.
em Notícias > Nova liga Brasileira
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham? Se fizerem modelo Premier League aí seria o sonho do futebol brasileiro voltar a ser como era.
Detalhe: Andrés Sanchez está participando kkkkk
Obs: se já tiver um tópico sobre o assunto me perdoem.







