Antonio Neto
Se esse verme (André Sanchez) estiver no esquema, é desastre na certa. Comissões etc e tal.
em Notícias > Nova liga Brasileira
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham? Se fizerem modelo Premier League aí seria o sonho do futebol brasileiro voltar a ser como era.
Detalhe: Andrés Sanchez está participando kkkkk
Obs: se já tiver um tópico sobre o assunto me perdoem.
